Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de março de 2018

Eletricista tenta identificar motorista do carro que o atropelou em Paço do Lumiar; placa ficou no local


Um eletricista está tentando localizar o motorista de um veículo que o atropelou no último domingo (18), por volta de 17h, em Paço do Lumiar. 

Ele estava em uma motocicleta e foi atropelado na Avenida 1, no Conjunto Paranã 4, depois que o veículo adentrou a preferencial sem observar o tráfego. Após a batida, o motorista se evadiu do local.

Com o impacto, o eletricista e sua moto caíram, sendo socorrido por populares. Ele ficou com ferimentos nas pernas e está sem condições de trabalhar, além de arcar com custos de medicamentos. O conserto da motocicleta está orçado em mais de R$ 2.500,00.
No local do acidente, o motorista atropelador abandonou o para-choque do veículo VW/Gol 16V Sport, com prata, placa LOC-4153, de Paço do Lumiar.

Uma parenta do motociclista esteve no Detran, nesta quarta-feira (21), para tentar obter informações sobre a propriedade do veículo para que o mesmo venha a ser responsabilizado, além de arcar com o conserto da motocicleta.
“Infelizmente, no Detran, disseram que não podem fornecer essas informações sobre proprietário e endereço do mesmo. Acho um absurdo. Como alguém atropela outro, foge sem prestar socorro e o Detran não fornece nenhuma informação?”, questiona a parenta do eletricista, em contato com o blog.

O eletricista preferiu não se identificar e nem informar seu endereço por não saber da índole do proprietário do veículo, mas espera que o mesmo seja identificado e chamado à responsabilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário