sábado, 14 de abril de 2018

Caso Mariano: blogueiro no centro das investigações


A morte do médico Mariano Castro Silva suscitou uma série de debates sobre os rumos tomados pelas investigações da Polícia Federal em relação a Operação Pegadores.

O suicídio do que seria um dos operadores de esquemas na saúde, após divulgação de uma série de anotações supostamente feitas pelo próprio médico, coloca o blogueiro Neto Ferreira, ligado ao ex-secretário Ricardo Murad, no centro do caso.

Neto Ferreira obteve a "carta" com exclusividade e iniciou, nesta semana, a divulgação de trechos dela. Quem teria entregado as anotações de Mariano para o blogueiro? A resposta a essa pergunta é essencial para o andamento do caso, dada as coincidências entre a divulgação e o suicídio.

A suspeita de que a carta teria sido vazada com o objetivo de fazer Mariano delatar motiva mais um importante questionamento. Se já estava em prisão domiciliar, por que o interesse em fazer o médico falar novamente?

Além disso, o conteúdo da "carta" não tem nenhuma relação com o depoimento do médico para a Polícia Federal.

É importante que as investigações continuem a ser feitas para que esses questionamentos sejam respondidos.

Por enquanto, o blogueiro Neto Ferreira está no centro das investigações e pode ser a chave para decifrar muitas dúvidas.

Um comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...