Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Presos autores de tiroteio que pretendiam vingar mortes de dois integrantes de facção criminosa no Coroadinho


Policiais militares prenderam três envolvidos em tiroteio e que queriam vingar mortes de dois integrantes de uma facção criminosa que atua área do polo Coroadinho. 

As prisões ocorreram na Rua Menino Jesus, na Vila dos Frades/Coroadinho.

Os presos foram identificados como Jardielson Pereira de Oliveira, o “Bibico”, de 20 anos; Edson Bastos Cabral, de 18 anos; e Thalisson Pereira e Pereira, de 18 anos.

Com o trio, foram apreendidos um revólver calibre 32,  uma pistola taurus calibre 380 e uma pistola .40.

Segundo informações da PM, o tiroteio ocorreu nas proximidades do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). No local,  informações davam conta que os autores dos disparos foram “Bibico” e “Edinho”,  além de outros indivíduos não identificados.

Após buscas intensas, os envolvidos foram encontrados bastante sujos de lama do mangue. Indagado, “Bibico” disse que quatro integrantes da facção “Bonde dos 40” reuniram-se para vingar a morte de outros dois membros do bando.

Jardielson e Edson resolveram informar os locais onde estavam as armas utilizadas no tiroteio. Incialmente, os policiais localizaram a pistola 380 e, em seguida, o revólver calibre 32.

Na sequência da operação, as guarnições receberam informações de que uma pistola .40 estaria em outro endereço e terminou sendo apreendida. A arma é de propriedade da Polícia Civil e estava em poder de Talisson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário