Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bandidos são presos após assaltos a postos de combustíveis em São Luís


Três homens foram presos após assaltos a postos de combustíveis em São Luís. Os presos foram identificados como Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo.

Segundo informações da polícia, um soldado do 8º BPM, que estava de folga, trafegava pela avenida dos Africanos, nesta segunda-feira (13), nas proximidades do Bairro de Fátima, quando percebeu que havia três pessoas assaltando os frentistas de um posto de combustível.

O soldado fez a abordagem aos assaltantes, conseguindo prendê-los. Com o trio, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, além de R$ 400,00 em espécie e celulares de vítimas. Os criminosos estavam em um veículo Punto prata, de placa OJA-7885.

Ainda de acordo com informações policiais, as investigações apontam que, de sábado (11) até esta segunda (13), o grupo criminoso teria praticado três assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense, além de roubos a transeuntes.

Os detidos foram autuados no 10º DP, no bairro do Bom Jesus. Na Delegacia, cinco vítimas já identificaram o trio como autor dos assaltos.

A polícia vai investigar para saber há quanto tempo os criminosos vinham agindo em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário