Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Presa quadrilha que roubou residência após agredir e amarrar proprietários no Novo Cohatrac


Policiais do 8º BPM prenderam os assaltantes que invadiram uma residência na Avenida Japonesa, no Novo Cohatrac, em São Luís. 

O assalto ocorreu por volta de 1h da madrugada de quarta-feira (17). Após amarrar os proprietários, a quadrilha fez um raspa, levando diversos objetos.

A prisão dos integrantes da quadrilha ocorreu às 14h de quinta-feira (18) na Rua Planalto Paraíso, na Nova Aurora. Eles foram identificados como Rômulo França Vale, de 22 anos, residente no Novo Cohatrac; Ítalo Santos Ribeiro, de 18 anos, residente no Novo Cohatrac; Alex Alves Dutra, de 27 anos, residente na Invasão Cohabiano; Edson Jaime dos Santos da Conceição, de 18 anos, residente no Alto do Itapiracó; Igor Santos Ribeiro, de 19 anos, residente no Novo Cohatrac; João Pedro Rocha Lima, de 18 anos, residente no Araçagy Praia, em São José de Ribamar.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam uma pistola PT 380, com 16 munições; um revólver 38 special, com cinco munições; cinco celulares samsung, um tablete, duas máquinas fotográficas, três televisores, dois relógios, três cordões e um par de brincos;

Pelas informações da polícia, após a invasão da casa, os dois assaltantes que estavam com as armas de fogo, humilharam o casal com agressões físicas e psicológicas. Após amarrarem o casal, os bandidos passaram a fazer um raspa na residência, subtraindo os objetos que foram apreendidos no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário