segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Irmão de prefeita de cidade do PI morre em acidente na BR-343 entre Altos e Teresina


Um homem identificado Carlinhos Anysio morreu no início da noite desse domingo (02), por volta das 18h20, depois de uma colisão envolvendo três veículos no km 317 da BR-343, próximo a fábrica Europa, entre Teresina e Altos. A vítima era irmão da prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo modelo Gol 1.0, placa NIP-3570/PI, dirigido por Carlinhos, que colidiu frontalmente com o veículo Ford/F1000, placa LVI 2828/PI, conduzido por pessoa ainda não identificada, e lateralmente com a Scania/G 420 A4X2, placa MWI-9152/PI.

O condutor do gol morreu na hora e uma mulher identificada pelas inicias E.M. das D. de S. E., que viajava como passageira, sofreu lesões leves. O condutor da Scania, identificado pelas iniciais C. W. A. L. saiu ileso.

Ocupantes da F1000 também ficaram feridos foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina.

Carlinhos trabalhava no transporte de pessoas entre Cocal de Telha Campo Maior e Teresina. Uma espécie de taxista. Ele voltava de Teresina com destino a Cocal de Telha onde morava no Bairro Gama. A vítima deixa uma esposa e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...