Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 5 de junho de 2012

Flagrante desta terça-feira: Agente de saúde é atropelada na Avenida Luiz Rocha, na Liberdade


A agente de saúde Jovelina Maria de Sousa, que trabalha no Posto de Saúde da Liberdade, foi atropelada por um motociclista, no início da manhã desta terça-feira(5), quando ela tentava atravessar a Avenida Luiz Rocha, na entrada da Liberdade. O impacto da batida causou fraturas na perna esquerda da vítima que foi levada ao Socorrão I por uma equipe do SAMU.

O atropelamento provocou engarrafamento em parte da Avenida Luiz Rocha. Moradores da Liberdade aproveitaram para externar revolta com a Secretaria Municipal de Trânsito que não providencia a sinalização desse cruzamento da Av. Luíz Rocha com a Rua Machado de Assis, nas proximidades da Fribal.

Segundo moradores, que estavam no local do acidente, esse trecho é dos mais perigosos, pois motoristas e motociclistas passam em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres. Os acidentes, nesse trecho, têm acontecido constantemente.

Agentes de saúde, colegas de trabalho de Jovelina Sousa, afirmam que as maiores vítimas de atropelamentos são idosos que buscam atendimento no Posto de Saúde. À reportagem do programa “Comando da Noite”, da Rádio Capital AM, elas aproveitaram para reivindicar sinalização para esse trecho da Av. Luiz Rocha, antiga Estrada da Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário