Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Polícia tenta prender matador de cobrador de ônibus da empresa Taguatur


O crime foi praticado na tarde desta segunda-feira e revoltou a categoria dos rodoviários
Diversas barreiras foram montadas na cidade para tentar localizar o homicida

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão(SSP) acaba de divulgar uma nota oficial sobre as ações desenvolvidas para tentar prender o homicida identificado como “Cachacinha”, responsável pelo assassinato do cobrador de ônibus Antônio José Almeida Ferreira, da empresa Taguatur.

Confira o teor da nota da SSP:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências em toda Região Metropolitana, no sentido de localizar e prender o elemento identificado como “Cachacinha”, autor do disparo que vitimou o cobrador Antonio José Almeida Ferreira, 34 anos, da Empresa Taguatur que fazia linha para a Vila Embratel.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 16h, após uma discussão entre o cobrador e o bandido, por conta de passe livre. Ele teria apresentado uma carteira de outra pessoa, que foi recusada pelo cobrador.

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jéferson Teles disse que ele tem uma tatuagem com o número 157 no dorso de uma das mãos, é magro, alto e cor branca. Populares informaram à PM, que após cometer o crime, ele teria fugido em uma motocicleta cor escura, placa MWM ou NWN-5821, que já o aguardava do outro lado da avenida.

O crime está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial no Anjo da Guarda. A polícia está averiguando também a motivação do fato.

Qualquer informação que leve a prisão do elemento “Cachacinha” pode ser repassada ao Ciops no 190 e ao Disque Denúncia (3223-5800).


Nenhum comentário:

Postar um comentário