Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Repórter policial da Mirante é assaltado dentro de agência bancária


O repórter e apresentador da Rádio Mirante AM, Domingos Ribeiro, foi assaltado dentro da agência eletrônica do Banco do Brasil localizada na avenida Ana Jansen, ao lado do Sistema Mirante de Comunicação. Domingos foi vítima de um bandido que portava uma faca.

O radialista pagava uma conta no caixa eletrônico do BB, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (14). O bandido antes de anunciar o assalto deu um "tapinha" no ombro da vítima. O autor do crime levou um celular e um tablet, equipamentos usados no trabalho diário do profissional da imprensa.

Pelas informações, o crime foi praticado pelos irmãos Gabriel e Tiago, velhos conhecidos da polícia. O assalto foi dentro da agência bancária. A polícia foi acionada e conseguiu recuperar o aparelho celular do radialista numa boca de São Francisco. Nas próximas horas, segundo informações da polícia, o acusado, que já vem realizando assaltos na região da Av. Ana Jansen, será localizado e preso.  

Os detalhes desse assalto foram passados pelo próprio radialista em seu programa policial, na Mirante AM.

Domingos Ribeiro é apresentador do programa Rádio Patrulha da Mirante AM. Em 2011, Domingos já havia sido assaltado na avenida Ana Jansen, no São Francisco. O caso segue para o 9º DP.

3 comentários:

  1. (Costa, Bacabal) Olá, Domingos Ribeiro, depois de muito ouvir o Radio patrulha, tenho a satisfação de conhecê-lo. Lamentavelmente num teor noticioso desses. Tinha grande curiosidade em conhecê-lo, ao menos por foto. Admiro sua boa atuação. Sucesso em sua profissão.

    ResponderExcluir
  2. Olá,domingo ribeiro gostaria de manda um feliz aniversário para cristiane lá em botafogo,cajapio

    ResponderExcluir
  3. ola'Domingos Ribeiro estopu fazendo uma denuncia da empresa masp maranhense por elevantes meses de trasos de sálarios fica segurando o dinheiro para correr juros e paga quando bem entender por isso quando nóis recebemos ainda ficamos com debitos

    ResponderExcluir