quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Empresário acusado de envolvimento no assassinato do advogado Almir Neto acaba de ser preso em Teresina


Do blog do Adonias Soares
Foi preso há pouco o empresário Norman Gonçalves de Sá. Segundo o delegado Edmar Cavalcante, titular do 1º Distrito de Pedreiras, o empresário vinha sendo monitorado há vários meses através de diligências comandadas pela Delegacia Regional de Pedreiras.
No momento da abordagem policial feita pelo agente Leidival, da equipe do delegado Edmar, Norman encontrava-se em um restaurante em Teresina e não esboçou nenhuma reação. O delegado Edmar Cavalcante disse que Norman Gonçalves de Sá estava de cabelos longos pintados, aparentava uns vinte quilos mais magro e portava documentos falsos. De acordo com o delegado, o empresário já foi conduzido para a central de flagrantes de Teresina onde será autuado por falsidade ideológica.
Norman Gonçalves era procurado pela Justiça porque figura como acusado de estar envolvido no assassinato do advogado Almir Neto, ocorrido em Barra do Corda há mais de quatro anos.
O empresário diz que é vítima de perseguição política por parte do grupo do prefeito Nenzim. Os advogados dele, inclusive, pediram e conseguiram na Justiça o desaforamento do júri que julgaria o caso, sob a alegação de que os jurados teriam sido escolhidos “a dedo” para incriminar Sá.
Com informações do Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário