Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mulheres são presas com 25 kg de maconha, em Santa Inês; matador de empresário em Cururupu será apresentado na tarde desta quinta-feira (18)

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, prenderam, na madrugada desta quinta-feira (18), na cidade de Santa Inês, duas jovens identificadas com Priscila Maxwellane Silva Brito, de 20 anos, e Audilene Pereira da Cruz, de 19 anos.

No momento da prisão em flagrante, as duas recebiam aproximadamente 25 kg de maconha que seria distribuída na capital maranhense.

Prisão de matador de empresário em Cururupu

O homem identificado como Adailton Cordeiro dos Santos, conhecido como ‘Barack’ vai ser apresentado nesta quinta-feira (18), às 16h, na SPCI, na Secretaria de Segurança.

‘Barack’ confessou ter sido o autor do assassinato do empresário Luís Carlos, na cidade de Cururupu, na última terça-feira (16).

O crime teria sido cometido por conta uma dívida de R$ 3.600,00 que o empresário se recusava a quitar com o assassino. 
Barack confessou a autoria do assassinato do empresário
Ele foi preso na curva do noventa, em São Luís, por volta de 9h, quando se encontrava em uma caminhonete Frontier. A prisão foi efetuada por policiais de Cururupu, com apoio da Senarc.

Barack já prestou depoimento na manhã de hoje na Senarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário