Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Chacina: Três adolescentes são assassinados no povoado Mato Grosso, em São Luís; vigilantes de construtora são suspeitos

No fim da manhã desta sexta-feira (4), três adolescentes foram encontrados mortos em uma área de matagal no entorno de um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, no povoado Mato Grosso, na zona rural de São Luís, nas proximidades do Coquilho.
As primeira informações apontam que as vítimas saíram de casa na manhã de quinta-feira (3) e foram vistas, pela última vez, por volta de 13h do mesmo dia. Os corpos dos adolescentes foram encontrados por moradores da região.

Segundo parentes das vítimas, os meninos teriam ido ao mangue catar caranguejo, mas não chegaram até o local, sendo mortos no meio do caminho.
Ainda não se tem informações oficiais sobre como os adolescentes foram assassinados, mas populares afirmam que foi por arma de fogo, pois há perfurações na cabeça.

Também ainda não foram confirmadas as circunstâncias e causas do triplo homicídio. No entanto, moradores afirmam que vigilantes de uma empresa privada, responsável pela segurança da obra de construção do Minha Casa, Minha Vida, podem ter envolvimento com as mortes.
Um dos adolescentes foi identificado
como Gildean
Moradores, revoltados com as mortes dos três adolescentes, chegaram a atear fogo na área do canteiro de obras da construtora.

A polícia já iniciou as investigações e chamou os vigilantes da empresa para prestarem depoimento.



Um comentário: