Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de abril de 2019

Bandidos são presos dentro de ônibus que seria assaltado na Estrada de Ribamar


Policiais do 13º BPM frustraram um assalto a um ônibus na localidade Ubatuba, na MA-201, nas proximidades do CT do Moto Clube, em São José de Ribamar, por volta de 19h30 de domingo (31). Dois assaltantes, que estavam com um revólver e uma faca, foram presos dentro do coletivo.

Os presos foram identificados como Paulo Henrique Alves Silva, de 35 anos, residente na Rua da Piscina, em São José de Ribamar; e Flávio Luís Santos Lopes, de 31 anos, residente no Residencial Ana Carolina, na MA-201.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração raspada e com quatro munições intactas, uma faca e uma mochila preta.

A prisão da dupla ocorreu durante a ‘Operação Ribamar em Paz’, na barreira montada para  abordagem a coletivo, no Bairro do Ubatuba na MA-201, sob o Comando do 1° Tenente Valdinar. Ao serem indagados sobre a origem e o motivo de portarem armas, eles confessaram que iriam praticar assalto no coletivo.

Eles receberam a voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Maiobão, sem lesões corporais, para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário