Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Três foragidos da Funac são apreendidos na BR-135 em São Luís


Policiais do 21º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Harlan, apreenderam três socioeducandos que fugiram, na manhã desta segunda-feira (1º), do Centro Socioeducativo de Internação da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac), localizado no Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Foram apreendidos I.A. de O. Albuquerque, de 17 anos, residente na cidade de Pio XII; C. da S. Ribeiro, de 17 anos, residente no Parque Alvorada, em Timon; e Paulo Henrique Ribeiro da Silva, que completou 18 anos no dia 09 de novembro de 2018, residente no bairro Cidade Nova, em Timon.

Segundo informações da PM, eles foram apreendidos na BR-135, nas proximidades da Cemar, no Tirirical, por volta de 19h40, após informações passadas pelo soldado F. Lima, que afirmou ter visto os três fugitivos transitando nas proximidades do retorno.

Em diligências, dois deles foram avistados e apreendidos nas proximidades da sede da Cemar. Em consulta, via Ciops, foi constatado que eram foragidos da Funac. A guarnição da Ribeira fez incursões nas proximidades e conseguiu localizar o terceiro deles.

Os três foram conduzidos ao Centro Socioeducativo da Funac, onde foram entregues. Paulo Silva foi apresentado com lesões corporais decorrentes da fuga.

A polícia continua realizando diligências para tentar localizar o quarto foragido. Como os quatro são de cidades do interior do Maranhão, a polícia acredita que eles estavam procurando meios para sair de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário