Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de abril de 2019

Preso envolvido em assalto à Unidade Mista do Bequimão; colete balístico e celulares são recuperados

Além da prisão de Jonilson Costa Cruz, a polícia apreendeu uma arma de fogo, colete balístico e celulares de vítimas.
No início da tarde dessa segunda-feira (8), as polícias Civil e Militar prenderam Jonilson Costa Cruz, suspeito de ser um dos assaltantes que roubaram a Unidade Mista do Bequimão, no domingo (7), por volta de 22h, em São Luís.

Durante as investigações do caso, a polícia descobriu o paradeiro de Jonilson. Ele estava escondido no povoado Cedro, em São José de Ribamar, próximo à Cidade Olímpica. 

Segundo a polícia, na casa onde Jonilson Costa estava homiziado, foram encontrados alguns aparelhos celulares, pertencentes às vítimas do assalto na unidade hospitalar.

Após ser detido, Jonilson Costa confessou ter participado do assalto, na companhia de mais três pessoas, e contou à polícia onde havia enterrado a arma de fogo utilizada no crime e o colete balístico roubado do vigilante da Unidade Mista.

Ainda de acordo com a polícia, o companheiro de Jonilson foi conduzido à delegacia, para prestar esclarecimentos, pois o mesmo estava em posse dos celulares roubados.

Segundo informações do delegado Henrique Mesquita, da Seccional Leste, a Polícia Civil ainda não encontrou a arma de fogo roubada do vigilante, mas já tem informações sobre os outros três envolvidos no assalto, os quais já estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário