Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Quadrilha é presa com pistolas e objetos roubados após assalto em academia no povoado Entrocamento na BR-135

A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com os acusados, os policiais encontraram duas pistolas de uso restrito. Uma delas pertence à PM do Maranhão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quinta-feira (30), quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes que praticaram roubos em uma academia de ginástica e musculação, localizada no povoado Entrocamento, no km 95 da BR-135.

Segundo a PRF, por volta das 20h, duas mulheres compareceram à Unidade Operacional (UOP) de São Francisco, no km 85 da BR-135, e comunicaram que foram assaltadas quando estavam na academia. 

Os quatro assaltantes, armados com pistola, levaram dinheiro e vários pertences das vítimas. Eles estavam em um veículo Ford/KA vermelho, que havia acabado de passar pela UOP.
Os policiais iniciaram um acompanhamento tático por aproximadamente 6 km quando, na altura do povoado Pedreiras, sentido Santa Rita, ao passar por uma lombada, os policiais resolveram abordar os quatro suspeitos.

Na ocasião, foi dada voz de prisão, sendo necessário uso de algemas para imobilização dos mesmos. Em seguida, uma guarnição da Polícia Civil deu apoio na condução dos presos para a UOP de São Francisco.

Com os assaltantes, foram encontradas duas pistolas, uma PT840 Taurus, com brasão da Polícia Militar do Maranhão, com 11 munições, e uma PT380 Taurus, com 7 munições intactas.

Foram encontrados, ainda, R$ 510,00 em espécie, sete celulares, um relógio, bem como vários outros pertences.

Os quatro acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim para os procedimentos que o caso requer.

A idade dos quatro integrantes da quadrilha está entre 19 e 35 anos. A PRF não divulga os nomes de presos em operações.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário