Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de junho de 2019

Dono de loja é preso após tentar vender celular roubado no site OLX; 12 aparelhos são apreendidos


O dono de uma loja de revenda de aparelhos celulares usados, localizada no bairro São Cristóvão, em São Luís, foi preso ao tentar efetuar vendas pelo site OLX, utilizando outra pessoa como intermediária.

Ele foi identificado como Anderson Neves de Sousa, de 24 anos, residente na Rua Bom Jesus, no Tirirical.

Inicialmente um policial militar e uma vítima se encontraram com o vendedor, por volta de 16h15, de quinta-feira (6), na Avenida São Luís Rei de França, próximo ao Rio Anil Shopping, para olharem e comprarem o celular roubado que estava à venda.

Indagado sobre a origem e a documentação do celular, o acusado informou que estaria apenas levando o aparelho, a pedido de um homem que seria dono de uma loja de assistência de celular, localizado no São Cristóvão, e que, com a venda, receberia R$ 200,00.

Acionada pela PM, uma guarnição do Batalhão Tiradentes foi à loja do possível mandante, onde foram encontrados outros aparelhos. Indagado sobre origem e procedência do aparelho que estava publicado na OLX, ele não soube responder. Na loja, foram aprendidos mais 12 celulares sem nota fiscal de compra.

Anderson Sousa já foi preso por roubo qualificado pelo emprego de arma, em 6 de setembro de 2016; e por furto qualificado pelo emprego de chave falsa, no dia 3 de novembro de 2016.

Ele foi apresentado na delegacia, juntamente com todos os celulares apreendidos, a fim de prestar mais esclarecimentos à autoridade policial civil para resolução do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário