Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de junho de 2019

Em menos de 24 horas, idoso e adolescente são assassinados a tiros no pólo Coroadinho, em São Luís


A violência voltou a assustar moradores da região do pólo Coroadinho, em São Luís. Em menos de 24 horas, um idoso e um adolescente foram mortos a tiros. Desde segunda-feira (03) já foram registradas quatro mortes nessa região da cidade.

O idoso João Batista Escórcio, de 71 anos, foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (6). Ele foi baleado quando estava na Praça das Tulipas, na Rua da Estrela, jogando dominó na companhia de amigos.

Testemunhas afirmam que três homens começaram a atirar na direção do grupo. Apenas João Batista não conseguiu correr a tempo e acabou sendo alvejado com três tiros nas costas.

A segunda morte foi de um adolescente de 17 anos, assassinado a tiros na tarde desta sexta (7), no Alto São Sebastião, próximo ao ponto final dos ônibus do Coroadinho.

Ele foi identificado como Paulo Victor Silva Oliveira, conhecido como "Índio", que completaria 18 anos no mês de agosto.

Paulo Victor estava trafegando pela travessa Santa Luzia e foi abordado por três homens em um carro. Eles dispararam vários tiros na vítima, que morreu no local.

A polícia investiga as causas do crime e a autoria.

Em contato com o blog, moradores apelam às autoridades policiais para que realizem operação no sentido de frear a ação violenta de grupos criminosos rivais.

“Essa guerra tá demais. O governo tem que ter misericórdia desse povo daqui do Coroadinho. Da Vila Conceição para a Vila dos Frades, tá demais. Essas facções aqui, uma querendo derrubar a outra. Tá demais! Peça socorro aí por nós!”, apela um dos moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário