Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de março de 2020

Homem mata esposa com tiro de arma caseira e deixa criança de um ano ferida em Timbiras

A mulher identificada como Josélia da Silva Gomes Araújo, 22 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (02) no Povoado Riacho dos Viana, na zona rural de Timbiras, a 280 km de São Luís. Uma menina de um ano e onze meses também foi atingida pelo tiro e encaminhada para o hospital da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o feminicídio foi identificado como Paulo Sérgio Sousa Lima, e 40 anos, que usou uma arma de fabricação caseira no crime. Ele teria atirado nas costas da mulher após uma discussão de casal motivada por ciúmes.

A mãe e a filha foram encaminhadas para o Hospital Regional de Timbiras (HRT). Por volta das 2h, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade. A criança foi atingida em uma das mãos e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de prender o suspeito. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário