Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ex-presidiário é assassinado a tiros ao sair da penitenciária de Pinheiro

O ex-presidiário  Demis Rodrigo Pontes Oliveira, conhecido como “Mirô”, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (13), na rodoviária de Pinheiro.

Residente na Rua Gleba Vassoural, no Bairro Incra, em Apicum-Açu, “Mirô” foi morto no momento em que aguardava o ônibus para retornar para sua cidade.

A vítima havia acabado de deixar o presídio de Pinheiro e estava de posse do alvará de soltura com data desse sábado (13).

Demis Oliveira cumpria pena pelo crime previsto no art. 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa).

Segundo informações colhidas pela Policia Militar no local do crime, dois homens em uma moto Honda Bros, portando um revólver calibre 38, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Segundo a mãe de "Mirô", o crime teria sido motivado por vingança. Seu filho estaria envolvido em um homicídio e estava jurado de morte pelo irmão da vítima.

A Policia Militar intensificou rondas no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

Com informações de Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário