Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

PM e advogado são indiciados pela morte de médico em Imperatriz


O terceiro suspeito preso no caso não foi indiciado por falta de provas.

A Delegacia de Homicídios de Imperatriz concluiu o inquérito que apura as circunstâncias e a motivação da morte do médico Bruno Calaça, assassinado em uma boate no dia 26 de julho.

A Polícia Civil indiciou o policial militar Adonias Sadda, que atirou no médico, por homicídio duplamente qualificado e o advogado Ricardo Barbalho por lesão corporal com aumento da pena por causa do resultado, que foi o assassinato de Bruno.

De acordo com delegado Praxísteles Martins, a qualificação dos crimes foi confirmada por análise pericial e resultado da acareação entre os investigados, que contaram versões diferentes tentando justificar o disparo que matou o médico como acidental.

A polícia também havia pedido a prisão do pecuarista Waldex Cardoso, investigado por envolvimento no crime e que suspostamente teria influenciado na ação do PM, para que ele atirasse no médico, mas ele não foi indiciado ao final do inquérito por falta de provas.

O PM, o advogado e o pecuarista aparecem nas imagens das câmeras da boate conversando momentos antes do crime e, em seguida, o policial e o advogado vão até Bruno, que é assassinado com o tiro à queima roupa.

“Nós ainda encaminhamos imagem para que a perícia pudesse analisar sobre outro foco, mas não houve prova de que havia uma determinação para essa ação e o resultado foi inconclusivo”, disse o delegado Praxísteles Martins.

O inquérito vai ser remetido ao Ministério Público, que deve oferecer a denúncia contras os indiciados.

.....................

Postagens relacionadas:

— Médico é assassinado por policial militar em Imperatriz; PM está foragido

— Policial que matou médico será excluído da PMMA: “Tomara que a justiça não volte”, diz comandante; veja vídeo do crime

— PM que matou médico é preso em Imperatriz; ele será julgado pelo Conselho de Disciplina e expulsão deverá ocorrer em 30 dias

— Preso bacharel em Direito envolvido na morte de médico em Imperatriz

— Preso empresário envolvido na morte do médico Bruno Calaça em Imperatriz

7 comentários:

  1. Eu tô doido pra largar o pau no cu desses miseráveis aí.

    ResponderExcluir
  2. Seu MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO POR GENTILEZA ME DIGA...QUEM VAI FICAR PRESO POR RESTO DA VIDA DEPOIS DAS "INVESTIGAÇÕES"?...o nome PATAGUADA KKKKK seria esse tal de ministério de não sei o quê kkkkkk...BRASIL DA MOLECAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Se essa porra desse pais tivesse pena de morte...esse SUJEITO era pra ser enforcado em Praça pública com direito a platéia e aplausos...e depois ter o corpo arrastado nas ruas de são Luís.

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino o que esse marginal aprontou nas ruas de Imperatriz usando o nome da corporação...deve ter feito horrores com aquele povo...a cara de louco não nega.

    ResponderExcluir
  5. Se era preciso tamanha brutalidade dessa...matar uma pessoa dessa forma...ficou evidente que ele é costumeiro em matar pessoas no anonimato...pura perversidade.

    ResponderExcluir
  6. Esse caso odiendo me lembrou a brutalidade do veterinário na clínica de veterinária no monte Castelo perto do aldenora belo...MUITA MALDADE DO SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  7. TAMANHA É A FRIEZA...ASSUSTA A OPINIÃO PÚBLICA.

    ResponderExcluir