Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Irmãos são presos por assassinato de jovem na Avenida Vitorino Freire, em São Luís

 

Wesley Silva foi assassinado a tiros na Av. Vitorino Freire, em São Luís


Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam, nesta terça-feira (30), os irmãos de iniciais D.L.F e D.L.L.F por envolvimento no assassinato de Wesley da Silva Souza.

O crime ocorreu no dia 13 de outubro de 2020, por volta de 12h30, na Av. Senador Vitorino Freire, em frente à loja Premoldados Pina, na Vila Passos, em São Luís.

Pelas informações da polícia, Wesley foi atraído através de um perfil falso no Facebook. Ele iniciou conversa com uma suposta jovem que estaria interessada em manter relações sexuais. 

No local do encontro, no entanto, apareceram dois integrantes de uma facção criminosa que acabaram por assassinar Wesley.

Após as investigações iniciais, colheitas de provas e materialização do respectivo inquérito policial, foi requerida a prisão temporária, deferida pelo juízo da Comarca de São Luís. Os suspeitos pertencem à facção criminosa PCM, no bairro Vila Passos, São Luís.

Após cumpridos os procedimentos de praxe, os preso foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

.........

Postagem relacionada:

Homem é morto a tiros na Avenida Kennedy, em São Luís; crime teria sido praticado por integrantes de facção


Um comentário: