Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Duas pessoas são atropeladas e mortas por viatura da Polícia Civil em Turiaçu

Um grave acidente de trânsito, na noite deste domingo (14), entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Civil do Maranhão, ocasionou a morte de duas pessoas no município de Turiaçu, a 245 km de São Luís.

As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Ribeiro Azevedo, que trabalhava como mototáxi, e Flaviane Azevedo Pereira, que estaria grávida.

Segundo informações da Polícia Civil, uma viatura, acionada para atender a uma ocorrência, atingiu a motocicleta das vítimas, em um cruzamento, nos bairros de São Francisco e Santos Dumont, na região central do município.

Após a colisão, as vítimas tiveram o socorro prestado pelo motorista, que, de acordo com informações, trafegava com a sirene e o giroflex ligados.

Apesar do atendimento, Francisco Ribeiro e Flaviane Azevedo não resistiram à gravidade dos ferimentos, morrendo, em seguida, no local.

Os corpos foram encaminhados a uma unidade hospitalar da cidade, onde foram periciados.


4 comentários:

  1. Não tinha ocorrência nenhuma, era madrugada quando isso ocorreu e esse motorista da viatura estava com o cú cheio de cachaça e ainda por cima o miserável tá foragido pois Turiaçu é terra sem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos espalhar a cara desse assassino nas redes sociais .
      Se é terra sem lei vamos fazer a lei..

      Excluir
  2. Aqui ninguém sabe quem é o delegado regional e esse que matou os dois é investigador e só tem essa viatura da cívil para o município inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Esse investigador invadiu o cruzamento e matou a moça e o moto táxi

    ResponderExcluir