Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Homem tenta matar ex-mulher e atual companheiro dela a tiros em Pedreiras

Uma mulher, identificada como Patrícia dos Santos, sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desse domingo (14), por volta das 20h30, no Bar da Divina, na cidade de Pedreiras, a 279 km de São Luís. 

O autor dos disparos contra Patrícia e o atual companheiro dela foi o ex-marido, inconformado com a separação.

Patrícia foi atingida de raspão nas pernas, sendo que o companheiro também foi alvejada e está internado no Hospital Municipal. Ele não corre risco de morte.

Patrícia disse que os dois filhos passaram o dia com o pai. Por volta das 20h, ele os deixou na casa da mãe dela e seguiu para o bar, onde estava Patrícia e o companheiro, com o objetivo de matá-los.

Segundo ela, o ex-marido disse a um filho, de 5 anos, que iria matar o casal.

“Ele não tem pena de mim e de meus filhos. Eu quero que a justiça prenda ele e, se depender de mim, que ele apodreça na cadeia”, conta Patrícia, que diz não ter nenhum pingo de dó do ex-companheiro.

O casal estava separado há mais de um ano e tinha uma medida protetiva em vigor. Ele vai responder por tentativas de homicídio e feminicídio.

 


2 comentários:

  1. Explicando aqui não justifica nunca o certo é seguir a vida cada um porque mulher também lesiona mata e tenta matar mas é muito fácil a mulher largar o homem no momento mais difícil depois de lutarem junto , e que se encontra desempregado ou passando uma doença e a mulher abandonar ou até mesmo trair xingar e deshorar o marido

    ResponderExcluir
  2. O cara não aceita a mulher dizer não procura um cabaré anoite

    ResponderExcluir