Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Assassino do advogado Jaime Pereira é preso em SP e será transferido para o Maranhão


Lyncoln Jackson Monteiro, suspeito de planejar e matar o advogado Jaime Pereira em setembro de 2021 em Balsas, foi preso na terça-feira (11) na cidade de Bertioga, no litoral paulista.

Lyncoln Jackson Monteiro, suspeito de planejar e matar o advogado Jaime Pereira em setembro de 2021, foi preso na terça-feira (11) em São Paulo e deve ser transferido nos próximos dias para a cidade de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, Lyncoln Jackson foi preso na cidade de Bertioga, situada no litoral paulista. Ele foi preso após uma denúncia. Antes de ser preso, Lyncoln Jackson, que foi incluído na lista da Interpol, chegou a morar a capital Assunção, no Paraguai.

“Ele foi preso no município de Bertioga, no litoral paulista, onde ele estava residindo. Como lá também ele praticou o crime do uso de documento falso lá nessa Comarca ele vai responder a esse processo, mas creio eu que em virtude do processo a que ele responde na Comarca de Balsas desrespeita a crimes mais graves com combinação de penas mais altas é muito provável que a depender da liberação do poder judiciário tanto de Balsas quanto de Bertioga ele seja recambiado pra cá”, revelou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, Lyncoln utilizava um documento falso com o nome de Luís Paulo Alves da Silva, mas depois de consultar a lista de procurados, que é compartilhada por todas as Secretarias de Segurança do país a verdadeira identidade acabou sendo revelada.

Lyncoln Jackson Monteiro vai responder pelos crimes de porte de documento falso, extorsão mediante sequestro e homicídio com ocultação de cadáver. As penas somadas podem passar dos 30 anos de prisão.

.......................

Postagens relacionadas:

— Corpo de advogado que estava desaparecido é encontrado em Balsas

— Polícia encontra celular de advogado assassinado em Balsas e acredita obter provas da autoria do crime

— Polícia identifica assassinos de advogado em Balsas;eles estão foragidos

—  Advogado morto em Balsas havia comprado moto no valor de R$ 38 mil para o assassino

Preso suspeito de participar da morte do advogado Jaime Pereira na cidade de Balsas; outro suspeito continua foragido

 

2 comentários:

  1. DEVE TER TOMADO UMAS CERVEJINHAS COM O DINHEIRO DA VÍTIMA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse teu parceiro deve gostar.

    ResponderExcluir