Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Tenente da PM é o autor do duplo crime com morte em padaria no Araçagi

O tenente Leandro está com prisão preventiva decretada e foragido.

Um tenente da Polícia Militar do Maranhão foi o homem que baleou duas pessoas no interior de uma padaria no Aracagy Center, na madrugada do último sábado (12).

O autor do crime foi identificado como Leandro Maluf Gomes. Ele teve prisão preventiva decretada pelo juiz Rogério Pelegrini Tognon Rondon, titular da 1ª Central de Inquéritos e Custódia, e está sendo procurado pela polícia.

Uma das vítimas, José Antônio Rodrigues Cordeiro, 37 anos, conhecido como “Kiko”, recebeu um tiro nas costas e faleceu num hospital de São Luís.

A outra vítima, Josefina França Lima dos Santos, também de 37 anos, baleada em uma das coxas, está fora de perigo.

O acusado possui várias ocorrências de ameaças, violência doméstica e já foi preso por dirigir embriagado.

O crime

Por volta de 5h da madrugada de sábado (12), algumas pessoas estavam na panificadora, quando chegou o tenente Leandro Gomes, iniciando, “do nada”, uma discussão com Elton Ramos dos Santos.

No auge da confusão, sacou uma pistola e fez disparos no intuito de intimidar Elton, mas errou e atingiu as duas vítimas, que nada tinham a ver com a confusão. Depois disso, o militar fugiu em uma caminhonete branca, de placas não identificadas.

O militar teria cometido os crimes durante um surto psicótico.

........................

Postagem relacionada:

Duas pessoas são baleadas em padaria no bairro Araçagy, em São José de Ribamar

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu. Esse tenentizimho de merda ainda está na PM? Esse fumando aí é só pô na cabeça. Surto psicotico. Conta outra. Isso fo pura coca

    ResponderExcluir
  2. A cara diz tudo, PM temxque expulsar esse maluco.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Anônimo Gilberto Lima, você agora pegou foi pesado com o tenentizinho porra louca bolsonarista gado aloprado acéfalo Leandro Maluf Gomes abaytolado!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Cadeia nele!!!!!!

    ResponderExcluir