Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Mulher é assassinada a tiros em Imperatriz

Uma mulher identificada como Raimara Torres Costa Nascimento, de 34 anos, foi morta a tiros na noite dessa terça-feira, 4, na Rua Tomé de Sousa, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

A vítima foi abordada por uma dupla armada que estava em uma motocicleta, de cor preta, e usava capuzes e capacetes para dificultar a identificação.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos disparou várias vezes contra Raimara, que morava em uma rua próxima ao local do crime.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram do local. A PM chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiu localizá-los.

A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a motocicleta utilizada pelos assassinos. A partir daí, a polícia espera identificá-los.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil para determinar a motivação do crime, que tem característica de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A polícia não informou se a vítima tinha desafetos ou se vinha recebendo algum tipo de ameaça. 


3 comentários:

  1. Armas liberadas continuam matando, tenho dúvidas se essas armas não já ultrapassaram o covid. Desarmamento já.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, esse governo maldito de esquerda e seus seguidores querem liberar o uso de drogas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas drogas, rachadinha, cloroquina...

      Excluir