Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de julho de 2016

Vice-prefeito e secretário de Santa Filomena/PI morrem em grave acidente em Palmas, no Tocantins

Vítima era pré-candidato a prefeito no Piauí; três crianças ficaram feridas no tragédia
Por Jhone Sousa
Site 180 graus/PI
O vice-prefeito do município de Santa Filomena, Adauton Barbosa de Queiroz, morreu em um grave acidente ocorrido no início da noite de sexta-feira (15) na entrada da cidade de Palmas, capital do Tocantins. O secretário de Meio Ambiente Gilberto Lustosa de Matos também morreu no acidente.

Adauton, de 57 anos, seria o pré-candidato a prefeito da situação na cidade. Antes de ser vice-prefeito, ele trabalhava como motorista.

Gilberto, de 63 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Lucas Martins de Arruda Neto, de 20 anos, que dirigia o caminhão, disse que não teve tempo de parar quando viu o veículo das vítimas saindo de um retorno proibido.

Outras três crianças estavam no Fiat Strada dirigida por Adauton, mas não se feririam com gravidade. Uma delas se machucou devido uma pancada na cabeça e está em observação em um hospital de Palmas. Uma das crianças era neta do vice-prefeito, outra era neta do secretário e a terceira era uma colega delas.

O grupo saiu de Santa Filomena por volta de 12h com destino a Palmas. Segundo informações repassadas para a reportagem do 180graus, na entrada daquela cidade, perímetro urbano da TO-050, o motorista do veículo teria feito um retorno que não era permitido, quando foram colhidos pelo caminhão.

O caminhão arrastou o veículo por vários metros


Os corpos estão no IML em palmas e devem se liberados hoje a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário