Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Morre segunda vítima do acidente na Avenida dos Franceses, em São Luís

O jovem Álvaro Lucas Carvalho e Carvalho, de 19 anos, envolvido em um acidente na Avenida dos Franceses, na noite de sexta-feira (13), morreu na tarde desta segunda-feira (16), no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

Álvaro Lucas dirigia o veículo Fox, de cor vermelha e placa PSL-3686, quando perdeu o controle em uma curva, no sentido Rodoviária/Retorno do Tirirical, e bateu violentamente contra uma árvore, no canteiro central. O veículo ficou completamente destruído.

No local do acidente, morreu o jovem André Furtado, que estava no banco do carona. Com o forte impacto na árvore, ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
André Furtado morreu no local do acidente
Álvaro ficou preso às ferragens e foi retirado após uma equipe do Corpo de Bombeiros serrar a parte superior do veículo. Levado para o Socorrão 1, ele permaneceu inconsciente e entubado até a tarde de hoje, quando os médicos confirmaram sua morte cerebral.

A família decidiu doar todos os órgãos de Álvaro Lucas. Por conta disso, o corpo somente será liberado para velório e sepultamento amanhã, terça-feira (17).  

A família ainda está definindo se o velório ocorrerá na Pax, no Anil, ou na residência na Avenida 2, no bairro Baixão, na região do Jardim São Cristóvão 1.

Álvaro Lucas era estudante de Logística, na Faculdade Santa Terezinha (Cest).

Leia mais sobre o acidente

-Tragédia: Dois jovens morrem em grave acidente na Avenida dos Franceses, em São Luís; veja vídeo

-Jovem envolvido no grave acidente na Avenida dos Franceses está inconsciente e entubado no Socorrão 1; está confirmada uma morte


Nenhum comentário:

Postar um comentário