Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 3 de março de 2020

Três adolescentes morrem após colisão entre motocicleta e caminhão na BR-316 em Peritoró


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na madrugada dessa segunda-feira (02), no km 419 da BR-316, município de Peritoró, um grave acidente tipo colisão frontal, que deixou três pessoas mortas.

Por volta de 1h da madrugada, no povoado Livramento, município de Peritoró, o condutor da moto Honda/Pop 110i, cor preta, identificado como Joaldo Azevedo Sousa, teria tentado uma ultrapassagem e colidido de frente com um caminhão azul, Mercedes Benz/L 1513.

Ele viajava acompanhado de duas passageiras, identificadas com Eriana Camila da Silva Queiroz e Erica Bianca da Silva Queiroz. Os três morreram no local.

A declaração de que a motocicleta tentava ultrapassar foi do condutor do caminhão, que falou ainda que freou e tentou jogar o veículo de carga para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Codó para as providências necessárias.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário