Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 5 de abril de 2022

Em vídeo, deputado bolsonarista saca arma e diz que aguarda para recepcionar Lula

O deputado federal Junio Amaral, do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes em que convida, ironicamente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma visita enquanto saca e carrega uma arma de fogo. “Eu vou esperar vocês lá, tanto a sua turma, como você”, disse o deputado.

O convite é uma resposta a outro vídeo de Lula em um evento da CUT (Central Única dos Trabalhadores), quando ele afirmou que os manifestantes deveriam chamar a atenção dos parlamentares, visitando cada um deles. O deputado usa este trecho da gravação para dar sua resposta.

“Se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas para a casa desse deputado”, falou Lula no evento. “Não é para xingar, não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”. Lula havia feito essa fala na segunda-feira (4).

Em resposta, o deputado, que afirmou morar em Contagem (MG), saca a arma ao afirmar que Lula seria muito bem vindo em sua casa. “Vá lá conversar com a minha esposa, a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos. Até lá.”

“Se isso que o deputado federal Cabo Junio Amaral (PL-MG), da base de Jair Bolsonaro, não é uma ameaça a vida do presidente Lula, nada mais será”, escreveu o jornalista William De Luca. “Alguém aí sabe se ele foi preso? Ou vai ficar por isso mesmo?”, escreveu outra usuária.

À Revista Fórum, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) falou que Junio “não pode continuar com essa atuação beligerante”, afirmando que ele será punido.

Em 2018, houve um embate entre Rogério Correia e Junio Amaral durante a cerimônia de diplomação de deputados de Minas Gerais. O deputado do PL tentou arrancar e rasgar um cartaz de “Lula Livre” que o petista carregava.

“Na Câmara ele estava até mais calminho. Talvez depois da diplomação [quando tentou rasgar o cartaz de Correia] ele viu que que não basta apenas fazer ameaça, partir para a violência, que isso não é fazer política. Agora, parece que ele teve uma recaída”, declarou o deputado do PT à Fórum.

Com informações de Mídia Ninja


15 comentários:

  1. Não se faz de desentendido blogueiro!!

    ResponderExcluir
  2. Não é muito diferente de uns covardes de verde e amarelo que circulam com a boca "cheia de merda" por aqui em São Luís. Só falam em matar, linchar, botar pra correr, etc. Mas na hora "H" entram no carro e saem batidos kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um safado igual o teu ex presidiário, o vagabundo tá ameaçando a família dos parlamentares .... cadê o STF ???? AGORA FICA CEGO, MUDO E SURDO....quando é um Bolsonarista é logo perseguido e preso .

      Excluir
  3. Esse Marginal chamado Lula era pra tá na cadeia , esse vagabundo tá ameaçando a família dos parlamentares....isso tu não fala né blogueiro HIPÓCRITA...cria vergonha na tua cara , comunista de MERDA.

    ResponderExcluir
  4. Eu joguei a pilha e os cornos coloridos apareceram ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Todo bolsonarista é isso aí. Bossal, ignorante, defensor das milícias, e como o presidente, não gosta de trabalhar kkkk

    ResponderExcluir
  6. Todo Bozoloide é assim, valentão só na redd social, gosta de chamar os outroz de ladrão e não reparam no goverko desastroso de milícias e na roubalheira comendo solta, um quilo de ouro só pra aprovar jns projetos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do convite do deputado para o luladrão,mais se fosse eu não gravaria o vídeo mostrando a arma.

    ResponderExcluir
  8. Volta Lula que eu não aguento mais comer ovo

    ResponderExcluir
  9. Ele ta certo, e assim que se recebe ladrão!!

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro reeleito no primeiro turno!+

    ResponderExcluir
  11. Lula lá, o Brasil agradece, o povo tá comendo ovo sem farinha. Carne é artigo de luxo.

    ResponderExcluir