Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Carlos Brandão se recupera satisfatoriamente e diz que estará de volta em breve; veja a mensagem do governador

Boletim médico expedido pelo Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta quarta-feira (1º), atesta que o governador Carlos Brandão (PSB) se recupera satisfatoriamente do procedimento cirúrgico de retirada de um cisto renal.

A informação da hospital diz que o pós operatório corre dentro da normalidade esperada e que o governador se recupera bem, com quadro de saúde estável evoluindo satisfatoriamente.

Leia a íntegra do boletim médico

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo informa que o governador do Maranhão, Carlos Orleans Brandão Júnior, se internou na unidade hospitalar BP Mirante em 17 de maio de 2022, para um procedimento cirúrgico de retirada de cisto renal.

Devido a um forte estado gripal apresentado pelo paciente na chegada à instituição, o procedimento cirúrgico foi realizado após alguns dias de sua internação para garantir uma melhor condição clínica do paciente durante a cirurgia.

A cirurgia foi realizada em 22 de maio de 2022 e o pós-operatório ocorre dentro da normalidade esperada. Carlos Orleans Brandão Júnior se recupera bem, com quadro de saúde estável e evoluindo satisfatoriamente.

Veja vídeo gravado por Brandão



7 comentários:

  1. o cara vai pra sao paulo enquanto o povo morrendo em filas de upas e socorroes isso hee o governo flavia dina

    ResponderExcluir
  2. Pq esse indivíduo não foi pro Socorrão 2 ???? Vai perder pra WR , com a máquina na mão , não adianta ter uma Ferrari e não saber dirigir...esse INÁBIL, já era !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai pro Socorrão é pobre seus manés, Rosengana foi tratar um fungo em S. Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Laércio Bonfim governador!

    ResponderExcluir