Rádio Voz do Maranhão

sábado, 20 de agosto de 2022

Identificado homem que matou empresário na Ponta d'Areia, em São Luís

Após matar o empresário, assassino fugiu. O vereador Beto Castro, que estava no local do crime, ao lado do assassino, chegou a homenagear o empresário na Câmara de São Luís


Já está identificado o assassino do empresário João Bosco Sobrinho, morto a tiros na entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís, na tarde dessa sexta-feira (19).

Trata-se do homem conhecido como Júnior. Ele é filho do diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim.

O pai, sem saber que o crime havia sido cometido pelo filho, chegou mesmo a publicar a notícia sobre o assassinato no portal.

Após o crime, Júnior desligou o celular e está foragido.

A polícia continua diligenciando para localizar e prender o assassino.

O assassino em fuga. Ele está sendo procurado pela polícia

O crime

O empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, que trabalhava no ramo alimentício, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h30, na porta de entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e tórax.

O vereador Beto Castro estava com o empresário e o assassino.  Em imagens de vídeo, o assassino aparece caminhando ao lado do vereador. O empresário assassinado aparece logo atrás. Em dado momento, o assassino saca a arma da mochila e dispara contra o empresário, que morreu no local.

De acordo as informações repassadas por testemunhas, antes dos disparos houve uma discussão entre o empresário e o assassino por conta de uma dívida financeira.

Com informações do Blog do Gilberto Léda.

............

Postagens relacionadas:

— Empresário é assassinado a tiros na Ponta d´Areia, em São Luís

Veja vídeo do assassinato de empresário na Ponta d´Areia, em São Luís

Empresário morto em São Luís recebeu honraria da Câmara proposta por Beto Castro, principal testemunha do crime


19 comentários:

  1. Esse tal vereador Beto não sei o quê,no mínimo era pra levar até a tribuna da tal "casa do povo"(câmara municipal de São Luís)...UM GARI QUE TRABALHA NOITE E DIA NESTA CIDADE,...UMA PROFESSORA DO MUNICÍPIO QUE TEM SUA RENUMERAÇÃO DESRESPEITADA,...UM GUARDA MUNICIPAL,...UMA ENFERMEIRA DO MUNICÍPIO QUE LUTA PELO POVO,...E O TAL VEREADOR LEVOU PRA RECEBER A MAIOR HONRARIA DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS...O SUJEITO QUE NÃO ERA BANDIDO, SÓ TINHA UMA EXTENSA FICHA CRIMINAL...KKKKKKKK... MISERICÓRDIA SÃO LUIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me espanta é: Eu sou PM, estive no local, falei com o Beto Castro, que não se identificou como vereador, tanto que entregamos os pertences da vítima a ele. Digo mais, ele disse que não conhecia o atirador, disse que não sabia o motivo da discussão, disse que só estava acompanhado o seu amigo que é fazendeiro, o Bosco. Aí me pergunto: Por que ele disse que não conhece o atirador? …

      Excluir
    2. Prova ai que tú é PM.

      Excluir
  2. Putaria só se ver nesse fim de mundo...CU DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Maranhão que eh o c@ do Brasil! O Brasil eh que é o c@ do mundo!

      Excluir
  3. Eu estava na câmara e vi o beto castro reclamando que queria o dinheiro dele e já estava cansado de desculpas, uma semana depois uma pessoa morta por causa de uma dívida e quem tava no meio? Beto castro no mínimo suspeito, mas a justiça é feita para quem tem mais dinheiro infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. O mundo atual , bozoloide, pertence aos covardes, se esse traste nao tivesse acesso a arma teria ocorrido no maximo uma briga e nao mais uma tragedia. o bolsonarismo esta destruindo o pais.

    ResponderExcluir
  5. O Luladrão deixou de herança uma maldição para o Brasil. Os seguidores do molusco vibram a cada momento para uma desgraça acontecer. Acho que estão doentes e precisam urgentemente de tratamento. A solução será reeleger o mito💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula aqui em ksa não tem mais vez. Já passou o tempo dele.

      Excluir
    2. Que bom que vcs aí resolveram se livrar do Luladrão. Parabéns!

      Excluir
  6. Fora Lulamolusco!

    Na Nicarágua, o ditador Daniel Ortega, amigo fiel de Luladrão mandou prender todos os padres. Enfim, a tão sonhada democracia do Luladrão. Vote meninos! Vote que em breve até suas mensagens nas redes sociais serão monitoradas. ISSO QUE É DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir
  7. Todo o mundo quer se livrsr de ditador, no Brasil tem uns Bozolóides querendo de volta. Fora Bozo, o belicoso, desumano, doido, se provocar, ele corre atrás e pega pela gola da camisa, como fez com o youtuber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cita ai os atos de ditatura do mito? Só não vale citar fake news.

      Excluir
  8. Atençao: Juventude cuidado com o Luladrão que anda dizendo por aí que se eleito irá regulamentar as redes sociais. É assim na Coreia do Norte, Venezuela e outros...
    Tome cuidado o Luladrão tbm é a favor de abordo. Isso que é democracia kkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com o Bozo, ele quer enfraquecer as instituições pra governar só, isso chama-se fascismo. É adorador da ditadura aquela que torturou, matou e deu sumiço nos corpos, e quando os parentes cobravam os cadáveres, esse Bozo falou: " quem gosta de osso é cachorro". E quando as pessoas morreram de cobid falou: " nasou coveiro pô ".

    ResponderExcluir
  10. Mas a covid aconteceu no mundo todo. Então quer dizer que todos os presidentes dos paises mataram as pessoas? Seu argumento é jumental, é molusco alá Dilma. Não faz sentido. Ah, procura tirar a vacina que tú colocou no corpo, afinal, foi o Governo Federal que mandou para os Estados.

    ResponderExcluir
  11. Beto Castro é do Centrão que apoia o Bozo.

    ResponderExcluir
  12. Não esquenta não cambada, vai piorar LULADRÃO está voltando.

    ResponderExcluir